sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sunglasses

Sabe, antes eu nem costumava usar óculos escuros, mas de um tempo pra cá ou eu mudei, ou os óculos mudaram e estão ficando cada vez mais lindos. Tenho sorte de ter um rosto como o meu, quase todos os tipos de óculos ficam bem, mas tem o lado ruim disso, fico querendo todos, a louca dos óculos! Separei uns que eu sou apaixonada pra mostrar aqui:


Alguns desses estão disponível na Asos, com uns preços bonzinhos até, já esses dois últimos óculos, lindos, lindos, lindos, são do Jeremy Scott x Linda Farrow e os precinhos são um pouco salgados :( Mas vamos concordar, pela internet dá pra achar óculos bonitos, bons e baratos também.
E essa moda dos óculos espelhados hein? Aderir ou não aderir? Eu adoro, acho super lindo a cara da musa da praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário