terça-feira, 29 de maio de 2012

Old But Gold

Um dia desses minha mãe tava lembrando de umas fotos minhas, ela tinha viajado pra Rússia e me deixou aqui no Brasil com um pouco menos que um ano, judiação! Enfim, ela tinha chegado de viagem e disse que eu queria tirar tudo de dentro da mala, e tirou umas fotos minhas com uns chapéus. Isso me deu muita curiosidade e saí procurando essas fotos, enquanto procurava achei outras que valem ouro! Fiz uma seleção de 14 fotinhas, prometo fazer isso mais vezes e colocar todas aqui:

Meu pai. Diz ele que era um ótimo goleiro hahahah
Meu brother quando era fofinho
Meus progenitores
Minha mãe super meiga!

Minha mãe(segunda da esquerda pra direita) e uma galera aí

Meu primo e o brother
Eu, minha mãe e meu irmão
Uma das fotos que eu falei no início do post. Eu super gordinha


Meu pai e suas calças boca de sino


Pra dar ainda mais vontade de voltar no tempo, escrevi tudo isso ouvindo Cazuza, mas como ele mesmo cantava: O TEMPO NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário